quinta-feira, 31 de março de 2011

Tu e Eu …

Sabes daquele mar
imenso e fundo
em que me afogo?
És tu!

Sabes daquele céu
pintado a cores de brisa
onde me expando
e a minha alma
acha o que precisa?
És tu!

Sabes daquele ar
que o invade o peito
e me alimenta a vida
de paixão?
És tu!

Sabes daquele fogo
que se ateia com um beijo
e arde, arde
sem alarde
até fazer melodia
em nossa voz?
Somos nós!

És tu e eu
assim,
sem mais ninguém,
no nosso casulo perfumado,
por momentos
partilhado,
como gomos de fruta
delicada
da árvore do Amor
que nos contem!

E se souberes daquele chão
onde repouso
depois do sopro desta vida
se perder,
coloca nele
uma rosa amarela
e fica à espera
de ver,
através dela,
que o Amor nem tempo tem
e viverá …
… enquanto aquela rosa
renascer!

Elvira Almeida

1 comentário:

  1. ♥ ♣ ֱֲֵֶֻ♫♪ Feliz, Feliz Natal ♪♫ ֱֲֵֶֻ♣ ♥

    Merry★* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ •
    •。★Christmas★ 。* 。
    ° 。 ° ˛˚˛ * _Π_____*。*˚
    ... ˚ ˛ •˛•˚ */______/~\。˚ ˚ ˛
    ˚ ˛ •˛• ˚ | 田田 |門| ˚

    Um Feliz Natal e Um Ano Novo Magnífico!
    A todos os Amigos do Toque de Midas, o meu
    eterno agradecimento pelo vosso carinho e amizade.


    Volto breve, a partir de Janeiro estarei por aqui
    a visitar todos os que muito estimo


    Bom Ano 2012


    Abraços

    ResponderEliminar